sábado, 26 de janeiro de 2008

Velocidade Máxima no pc - Speeder XP

Ja vi e testei muitos programas que falam q aceleram seu pc e tals mas esse eu baixei eu vi q realmente acelera e muito de verdade seu computador...Eu achei até estranho o tanto que acelera,as setas do mouse rapidas d+,programas abrindo rapidos d+,td que girava estava anormal girando mais rapido...O recomendado é manerar no numero que você colok...(to nem ai to usando no 20000)

Depois de baixar abra o programa(nem precisa instalar) e eleve a flecha até o numero 9950 assim não vai acelerar tanto,se vc quiser uma superaceleraçao eleve até o 20000,lembrando que eu naum sei como é o método de aceleração que o programa usa então naum me responsabilizo por qualquer dano em seu processador...eu to usando faz meses e não aconteceu nada hehehe...Como eu disse eu uso no 20000 deu alguns conflitos nos downloads no emule e nos uploads e em alguns programas como MSN,Office,tec...

Alem de tudo o programa acelera a abertura das páginas e eleva seus downloads.Pra conseguir o máximo nos donwloads instale o gerenciador de downwloads LeechGeet que pode ser encontrado no www.baixaki.com.br ou se naum quiser use o IE no Firefox fik mesma coisa.

Pra acelerar o Emule leve a flecha até o numero 9555,se o arquivo possuir muitas fontes você pode conseguir o odbro da velocidade normal de sua conexãp se naum acredita baixe e use.A taxa de velocidade é real.

Donwload Speeder XP 1.6 + Serial
http://rapidshare.com/files/30463628/SpeederXP.rar

Nenhum comentário: